Re: problemas com k3b

Olá Nelson,

Segui a sua dica e o cfrecord está encontrando o CD-RW sem problemas, acho que
deve ser algum problema mesmo com o k3b, veja o resultado da saido do comando:

Cdrecord-Clone 2.01a34 (i686-pc-linux-gnu) Copyright (C) 1995-2004 Jörg
Schilling
NOTE: this version of cdrecord is an inofficial (modified) release of cdrecord
      and thus may have bugs that are not present in the original version.
      Please send bug reports and support requests to
<cdrtools@packages.debian.org>.
      The original author should not be bothered with problems of this version.

TOC Type: 1 = CD-ROM
Linux sg driver version: 3.1.25
Using libscg version 'schily-0.8'.
SCSI buffer size: 32768
scsibus1:
        1,0,0   100) 'IOMEGA  ' 'CDRW55292EXT3-C ' '010W' Removable CD-ROM
        1,1,0   101) *
        1,2,0   102) *
        1,3,0   103) *
        1,4,0   104) *
        1,5,0   105) *
        1,6,0   106) *
        1,7,0   107) *

Valeu, obrigado.

--
    _    Geison Tel
   °v°   RNP - Rede Nacional de Ensino e Pesquisa