Re: instalacao num 486 16MB de ram

Oi Marcio,

A uns dois meses atras eu instalei um 486 com 16 de ram tambem. Woody 3.0. Comecei via disquetes e nao consegui porque eu estava usando o kernel 2.4 que nao reconhecia a placa de rede que eu tenho.

Fiz o seguinte, coloquei um drive de cd room nele e dei boot com o disquete. Ele reconheceu o CD de primeira. Acho que vale mais a pena "roubar" o drive de Cd de um outro micro do que ficar queimando fosfato com os disquetes. No entanto, se eh para aprendizado, esqueca o que eu disse e tente os disquetes.

--
Marcelo Luiz de Laia, M.Sc.
Dep. de Tecnologia, Lab. Bioquímica e de Biologia Molecular