Problemas com Mouse

Olá a todos,

  Sou iniciante no Debian e estou tendo uns problemas.
  Bom acabei de instalar a versão 3.0r2, tudo parece fucionar bem exceto o mouse. Quando clico em alguns menus o mouse fica louco, e começa a girar pela tela clicando em varios lugares, depois para e volta ao normal, até que eu clique alguns lugar de novo q de esse bicheira.
  Eu fiz a instalação do kernel 2.4.18-bf24 e minha placa mãe é uma PcChips m810 com porta ps/2 para o mouse.
  Se alguem já teve esse problema e puder me ajudar eu fico muito grato.

Anderson

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!