Re: Mouse whell no sarge

Oi,

> Existem dois protocolos diferentes, o PS/2 e o ImPS/2 o meu só funciona
> com o PS/2...

então o seu mouse não tem wheel, se não funcionaria com o ImPS/2.

> Pode ser que o seu esteja com o ImPS/2...

Sim, ele está, o dos amigos da lista estão também, os das
perguntas que encontrei no google sobre esse assunto estão
também.... nossa que coincidência... :)

> Nao quer dizer q esta errado.!

A quer dizer sim. Já abilitei o wheel em mouses seriais, mouses
ópticos, mouses ps2, todos com o exemplo que lhe mostrei.
Você tentou usá-lo?

Igor Abrahão