Unidentified subject!

E aí Galera, mais uma vez tamo aí.
Para os que não entenderam meu problema da mensagem
anterior, vou tentar explicar melhor.

Tenho um servidor com o Debian, onde tal tenho instalado o
Squid, com IPtables. O meu problema é o seguinte: nas
máquinas clientes o Gateway é o mesmo número da máquina
servidora. Quando uma pessoa loga na máquina e as
configurações do internet explorer não tem o proxy (número
de ip do servidor) a pessoa consegue navegar na internet sem
passar pelo squid (ou seja o acesso fica liberado), mas
quando eu coloco o proxy do servidor nas configurações do
Internet Explorer a internet passa pelo squid (voltando as
configurações).

Meu arquivo de configuração tá assim:

Modprobe ip_tables
Iptables -F
Iptables -F -t nat
iptables -A POSTROUTING -t nat -s (IP da Rede) -j MASQUERADE
Iptables -P FORWARD ACCEPT
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward

Obrigado,
T+.