Re: gzip: stdin: invalid compressed data--crc lenght error

Olá Alan, tudo bem?

É pelo jeito a sua experiência com o debian não foi muito boa..... mas
antes de desistir vale a pena reconsiderá-lo. Algumas coisas como kernel
compilado com smp (para o HT funcionar) e 1GB de ram não vem
disponibilizado por default no kernel do cd do WOODY (3.0R2) entre
outras coisas seria interessante ler os manuais e as dicas da lista com
um pouco mais de atenção.

O que eu normalmente faço é instalar o sistema básico e depois modifico
o arquivo /etc/apt/sources.list de "stable" para "testing", em algumas
máquinas em que o problema era hardware, ou muito novo/antigo
principalmente com o video/monitor o XFree86 4.3 resolveu o meu problema
além de poder rodar o kde 3.2.2 e o o pré-compilado kernel 2.6.7. Depois
de alterar o sources.list vc atualiza o sistema, poderia ser "apt-get
update" e depois "apt-get upgrade", com a base do sistema alterado vc
inicia a instalação do ambiente gráfico e outros aplicativos, samba,
cups, entre outros, daí vc pode utilizar o "tasksel" ou o "dselect".

Caso o seu pc venha a ter uma função de servidora de rede me parece que
não é recomendado fazer o procedimento acima por segurança... caso
contrário o procedimento acima funciona perfeitamente.

Até mais,

Fernando