Re:instalar um servidor Debian GNU/Linux

Sinceramento no caso eu n~çao colocaria o servidor de impressão junto dai vai
acabar virando uma putaria no servidor.

Eu colocaria um servidor de impressão nesse pentium 100 e o resto eu colaria no
serivodor pq na realidade ele já ta como proxy aproveita e coloca como firewall
também.

valeu

Nilson Massarenti
Network Operation Center