Re: pppoeconf

Estou configurando minha conexão - speedy + provedor
executei o pppoeconf, foi detectado o modem e pedido
quando digito "pon dsl-provider" não há mensagem de
mande a saida do comando plog para a lista.

consegui configurar a conexão, quando mandava conectar ele
sobrescrevia o arquivo resolv.conf e não achava o DNS do servidor
e eu precisava fazer "ifconfig eth0 0.0.0.0" antes da conexão
Como faço para  não sobrescrever o arquivo resolv.conf ?

                             Obrigado pela ajuda !