From: "Douglas Adriano Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, July 30, 2004 1:15 AM
Subject: Re: Openbox (era Blackbox)

No dia 30/07/2004 às 00:16,
"Rafael Ferreira" <othello51@uol.com.br> escreveu:

> Estou começando a rodar debian num micro antigo aqui de casa, micro lento
> com pouca ram..
>
> Estou optando por instalar o blackbox, pq é leve, e como sou um migrador
> de windows para a liberdade, ainda estou preso nas janelas..
>
> O pessoal aqui da lista tem algum tutorial... dica.. bizú de como instalar
> e rodar e configurar bacana o blackbox??

Por que você não tenta o Openbox3 (apt-get install openbox)? É muito rápido
e totalmente compatível com os padrões ICCCM e EWMH. Isto significa que lida
muito bem com, por exemplo, aplicações que usam a área de bandeja (systray).

Recomendo também instalar o 'fbpanel', que é um painel feito em GTK2.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]

---