Re: linux2dos

caio ferreira wrote:

    All

Existe um pacote no debian que contem o aplicativo que converte arquivos em formato linux para formato dos, linux2dos, e vice-versa. O problema eh que eu nao estou encontrando esse pacote. Por acaso alguem saberia me dizer se existe alguma forma de descobrir em que pacote esse aplicativo se encontra ?!?!?

Voce pode procurar na pagina do Debian, em "Search the contents of packages":
http://www.debian.org/distrib/packages#search_contents
Dei uma olhada lá e nada com este nome foi localizado

Vinicius