Re: Xlib: extension "GLX" missing on display ":0.0".

Verifiquei no Google e descobri que deveria modificar o XF86Config-4 e carregar o módulo de suporte "glx".

No entanto o meu XF86Config não tem nenhuma secção onde possa "descomentar" este módulo.

Se nao me engano (o que nao e improvavel), executando dpkg-reconfigure xserver-xfree86, ao termino da configuracao existem varias opcoes onde (acho) voce pode descomentar o "glx". Cheque-as.
INte