Autenticar usuários em Dominio AD(win2000)

Hi thurma......

Estou tentando colocar uma maquina com o Debian Sarge para autenticar
em um Dominio win2000, tem um recurso que vai ser compartilhado pelo
samba para os usuários da rede. Só que quando algum usuário tenta
acessar este recurso, ele apresenta uma mensagem de erro no log,
dizendo que o usuário não existe, isto é ele está lendo a base de
dados local em vez de tentar autentica-lo no Dominio.

Meu ambiente é mais ou menos assim:

Servidor Windows 2000 com AD
Clientes Windows XP
Servidor de impressão com o Debian Sarge

Meu smb.conf está com o secure = domain, posso envia-lo a quem estiver
interessado em me ajudar.

diorgenes.mello(at)ig.com.br