Re: sarge aproximando data lancamento

Olá,
O debian-installer está sendo planejado para finalizar  dia 31 julho. Depois
do instalador suficientemente pronto, acredito, seria anunciado o sarge.
Neste momento já estão fazendo só correções de bugs críticos e strings.
Mudanças maiores ficam para depois.
Há poucos dias fizeram bastante mudanças no particionador.
Hoje fizeram modificações no instalador do lilo. Será que já resolveram o
problema que você enfrentou?

Lhe peço para redigir um email conforme o formulário modelo que está indicado
em link dentro da página
http://debian-br.alioth.debian.org/?id=Ajude+o+instalador+Debian
preenchendo os campos sobre a máquina e saídas de comandos, pois não dependem
de bons conhecimentos de inglês.
O trecho que depende é o relato livre dos acontecimentos e impressões no final
do relatório.
Este trecho você poderia redigir o mais direta e sintéticamente possível em
português, apontando exatamente onde ocorreram problemas e eventuais
sugestões de melhorias.
Daí você poderia enviar para lista, onde poderia ser traduzido tal trecho e
você enviaria o bug report traduzido para o link apropriado no sistema de bug
reports do debian.
Boa sorte.
André Felipe