Re: Onde ficam os arquivos default do Desktop do Gnome?

On Tue, 27 Jul 2004 17:28:20 -0300, PeTRoK - Reinaldo José "M."
<petrok@gmx.net> wrote:
> Verifica nos arquivos que vc copiou para o diretorio do skel se os links
> nao estao apontando para o diretorio do seu usuario...Pode ser isso
>
> cd /etc/skel
> fgrep -rn "<Nome do Usuario>" *

Valeu, acabei de descobrir que o gnome cria um ~/.nautilus/metafiles/*
onde * é uma série de metafiles amarrados ao login pelo próprio nome
do arquivo... É necessário então um script pra modificar os nomes e
exportar esses metafiles pra cada usuário criado. Que doideira :o)

Brigadão

--
Tiago Bortoletto Vaz
http://zadig.is.dreaming.org