Re: Aumentar tamanho de uma particao

PeTRoK - Reinaldo José M. escreveu:

Nao sei se funciona (nunca usei) mas tenta com o Qparted, deve funcionar
Ou então em tentativa de desespero cria um disco de boot do Partition
Magic.... (Cuidado, Soh faça isso caso seja totalmente necessario) O
partition Magic é pra Ruindo$. Talvez um colega mais experiente da lista
tenha outra solução....