Re: Pau no update do sarge e do sid

Olá José e demais colegas da lista.

Aos idos de Tue, 27 Jul 2004 22:57:53 +0100 eu sonhei que
"José  Pedro Afonso" <a13673@alunos.cv.ua.pt> me dizia:

> Como até curto bué (como se diz em Portugal ;)) os Ramones, e como
> gosto de receber uma resposta quando tenho qualquer dúvida cá vai uma
> achega. Não sei se poderá ser ou não daí. Chequei no Google e
> encontrei o seguinte exemplo de um sources.list
>
> deb ftp://ftp.skynet.be/debian/ sarge main contrib #non-free
> #deb ftp://ftp.scarlet.be/debian woody main contrib # non free
> #deb ftp://ftp.belnet.be/packages/debian/ sarge main contrib #non-free
> #deb ftp://ftp.tiscali.be/debian/ sarge main contrib #non-free
> #deb ftp://ftp.kulnet.kuleuven.ac.be/debian/ sarge main contrib
> [...]

Esse repositório não tem muito sentido, já que os software contrib sã
o-livres mais dependem de software não-livres, que podem ou não estar na
non-free. O ideal era comentar o contrib também, apontando só para o
main.

--
[]'s
marcot