Re: Aumentar tamanho de uma particao

Ola Reinaldo & Gustavo,

PeTRoK - Reinaldo José M. wrote:

Nao sei se funciona (nunca usei) mas tenta com o Qparted, deve funcionar
Ou então em tentativa de desespero cria um disco de boot do Partition
Magic.... (Cuidado, Soh faça isso caso seja totalmente necessario) O
partition Magic é pra Ruindo$. Talvez um colega mais experiente da lista
tenha outra solução....
Usei o qtparted na instalação de um Kurumin. Embora haja um aviso alertando que o qtparted ainda é experimental, eu diminuí a partição do windows (após ter desfragmentado ) e não deu nenhum problema.
[]'s,
Ezequiel