Pau no update do sarge e do sid

Olah todos...

Eu jah mandei outro email prah lista com o assunto "Problemas repositohrio Sarge" pois pensei q o problema poderia ser no repositohrio.
Como naum obtive resposta da lista tentei atualizar meu sistema para sid.
Porehm, recebi um erro semelhante.
Tentei tbm deletar os arquivos /usr/lib/dpkg/methods/apt/update e /var/lib/apt/lists/repositorio_debian_dists_sarge_main_binary-i386_Packages mas apohs o download continuei recebendo os erros.

Entaum resolvi formatar a partiçaum e reinstalar o Debian, mas o problema persistiu.

Estou utilizando o Debian Woody instalado com CD Non-US, com kernel bf2.4 e ext3.

Seguem abaixo os erros:

Erro atualizando o sarge via apt
<erro>
Hit ftp://debian.das.ufsc.br sarge/main Packages
Reading Package Lists...
Segmentation faultsts... 77%
</erro>

Erro atualizando o sarge via dselect
<erro>
Hit ftp://debian.das.ufsc.br sarge/main Packages
/usr/lib/dpkg/methods/apt/update: line 39: 4331 Segmentation fault $APTGET $OPTS "$APT_OPT0" "$APT_OPT1" update
</erro>

Erro atualizando o sarge via apt ou dselect com outro repositohrio
<erro>
Get:2 ftp://debian.fapeal.br sarge/main Release [85B]
Fetched 3145kB in 51s (61.0kB/s)
Reading Package Lists... Error!
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Error occured while processing qt3-dev-tools (NewVersion1)
E: Problem with MergeList /var/lib/apt/lists/debian.fapeal.br_debian_dists_sarge_main_binary-i386_Packages
E: The package lists or status file could not be parsed or opened.
</erro>

Erro atualizando o sarge via apt
<erro>
Get:2 http://ftp.br.debian.org sid/main Release [82B]
Fetched 3297kB in 57s (57.3kB/s)
Reading Package Lists... Error!
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Dynamic MMap ran out of room
E: Error occured while processing phototk (NewVersion1)
E: Problem with MergeList /var/lib/apt/lists/ftp.br.debian.org_debian_dists_sid_main_binary-i386_Packages
E: The package lists or status file could not be parsed or opened.
</erro>

Observem q o erro eh soh no main. No contrib, non-free ou non-US tudo funciona.
Aguardo alguma idehia...

--
Giscar Paiva
Engenheiro de Computação