Re: uvscan

Concordo com você em relação a lista, a questão é:

- Ninguem tem obrigação de responder meus email... e muito menos de me
orientar....
- As a maoria das pessoas que lerem meu email se reteram ao direito de
simplesmente nao responder.... ao inves de ficar criticando minha mensagem...
- So sei que nao me escrevi aqui para ficar ouvindo criticas... sim para
ajudar e ser ajudado... só isso :o)

Att, Igor Miranda