Problemas com apt

Boa tarde galera,

    Olha só o coloquei o debian no meu micro só que o apt não está funcionando.Quando eu bato um apt-get install qualquer programa e pega e baixa os arquivos do programa da net e começa a instalar mas depois ele não completa a instalação e me mostra a seguinte mensagem:
-"W: Could'n stat source package list ftp://ftp.debian.org.be pt_BR/stable/main Packages (/var/lib/apt/lists/ftp.debian.org.br_debian_dists_pt%5fBR_stable_main_binary_i386_packages) - stat (2 no such file or directory)
 W: You may want to run apt-get update to correct these problems"
Aí eu bato um apt-get update e ele me mostra o mesmo erro.

Muito Obrigado pela ajuda!

Jonatan Marin.