Re: STREAMING

No dia 25/07/2004 às 23:46,
Otavio Augusto Maciel Camargo <otavioaugustomc@yahoo.com.br> escreveu:

> Alguem poderia me ajudar, estou precisando com urgencia acessar um site
> com videos em streaming, usando wma. Mas eu nao sei como fazer isso no
> linux, é algum plugin, qual navegador é recomendado, em qual versao.
> Algum link, alguma coisa, alguma luz.

Não tenho certeza, mas acredito que o plugin do mplayer é capaz de tocar
este formato de áudio. O pacote chama-se 'mozilla-mplayer', e é encontrado
na seção 'contrib' do repositório unstable.

O plugin também depende do mplayer, que pode ser encontrado no repositório:

  deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing main

Quanto ao navegador, recomendo o 'mozilla-browser', versão 1.7.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]