Re: Dúvidas em Relação a Instalação

Olá Kleiton, tudo bem?

Vc precisa ajusta a sua bios para que o cdrom seja o primeiro
dispositivo de boot e depois é só instalar.......

No site da debian (http://www.br.debian.org/) vc encontra várias
documentações para o sistema operacional. Outra dica  utilize também o
manual de linux o GUIA FOCA LINUX no link abaixo
http://focalinux.cipsga.org.br/

Nestes dois sites vc encontra quase tudo sobre o debian e para se virar
com ele.... uma coisa muito boa de se fazer é olhar no histórico da
lista para ver se não tem dúvidas parecidas com a sua..... talvez
consiga resolver o seu problema mais rápido.

Até mais,

Fernando.