Re: SOLUCAO => kde gnome,qualquer aplicacao demora 5 a 10 minutos para carregar / iniciar

Olá, Vinícius
Infelizmente não existe sempre.
O detalhamento das condições que levaram a não existir para mim e para alguns
outros está no bug report.
E vai aparecer bastante após o lançamento do sarge se não corrigirem.
Quando não se configura a rede normalmente por dentro do instalador, que
assume que sempre se está numa rede com dhcp, aí o problema aparece.
No meu caso foi pq usei pppoeconf.
Ou talvez alguém use ppp e vai sofrer também.
O problema é que o default é um arquivo sem estes parâmetros.
Isso precisa ser corrigido no debian installer ou vai ter vários se queixando
após o lançamento.
Boa sorte.
André Felipe