ldap + pam/nss+ samba

	All

	Alguem aqui da lista conseguiu configurar o trio ldap, pam/nss e samba ?

Ja faz um tempao que venho tentando configurar mas ate agora nada. Sera que alguem aqui da lista que tenha comseguido poderia enviar os arquivos de configuracao para comparar com os meus ?!?!?

O problema acho que nao eh com o servidor ldap, pois eu consigo acessar os dados, usuarios e grupos migrados do linux para o ldap, atraves do software Directory Administrator. O probloema me parece esta com o pam/nss e o samba.

	Desde ja agradeco por qualquer ajuda !!!