problemas com o mouse após atualizar o kernel p 2.6

Pessoal,
Atualizei o kernel para o 2.6.6., meu mouse parou de funcionar.
Com o modconf eu carreguei o modulo mousedev novamente, os erros conforme abaixo não estão ocorrendo mais , porém o mouse esta congelado no centro da tela. O X carregua normalmente. O q posso fazer, já usei o xf86config e o problema persiste, meu mouse é logitech whell mouse.
Grato,
Marcelo Calado.

Erros q ocorriam:

EE) xf86OpenSerial: Cannot open device /dev/psaux
(EE) Configured Mouse: cannot open input device
(EE) PreInit failed for input device "Configured Mouse"
(EE) xf86OpenSerial: Cannot open device /dev/psaux
(EE) Generic Mouse: cannot open input device
(EE) PreInit failed for input device "Generic Mouse"

Confi. do /etc/X11/XFconfig-4

Section "InputDevice"
	Identifier	"Generic Keyboard"
	Driver		"keyboard"