Re: [Debian-BR-CDD] [OFF?] Erro debbootstrap em instalação da imagem netinst e do Debian-BR-Cdd

jj> 	Bom, tanto na instalação deste netinst como do debian-br-cdd,
jj> na hora da instalação do sistema básico tá dando um erro de
jj> debbootstrap.
jj> 	A máquina tá desligada agora, mas se for necessário posso
jj> repetir o processo e obter os logs e infos da máquina também.
jj> 	Será que podem me dar uma luz de qual é o problema? O que é
jj> este debbootstrap?
jj> 	Se o assunto for off pras duas listas, me desculpem.

Olah,

O debootstrap eh o responsavel por instalar o sistema basico na
particao requisitada.

Realmente, o debootstrap nao deveria estar tendo problemas jah que ele
estah usando os pacotes que estao no CD. Por favor, execute a
instalacao novamente e poste o que aparece no terminar 3 e 4 para que
possamos lhe ajudar mais. Outra opcao eh copiar os arquivos
/var/log/syslog e /var/log/messages e mandar por mail para que eu
analise.

De um lspci tambem. Isso pode ajudar.

[]s

--