Re: Velox (Telemar) no Debian Woody....

Andre

Com um lsmod não encontrei esse módulo carregado. Tentei fazer um modprobe 8139too mas recebi um erro. Realmente, com o ifconfig verifiquei que o MAC Address da minha placa de rede é FF:FF:FF:FF:FF.

O que devo fazer ?! Onde posso baixar o módulo da placa de rede?! Parece que com o kernel 2.4.18 não precisa carregar esse modulo..... mas não estou certo disso.

andre silva <alpbs2003@yahoo.com.br>

20/07/2004 21:08

Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
cc
Subject
Re: Velox (Telemar) no Debian Woody....

Camarada para configurar o velox faca o seguinte
habilite o modulo da su placa de rede
ex:
#modprode 8139too
configure o pppoe
#pppoeconf

o erro q esta acontecendo com vc eh por causa do MAC
da placa de rede rode o ifconfig e verifique se o MAC
nao esta FF:FF:FF:FF:FF ...

--- Hoffice-Rafael Puyau -c-
<hofficerafaelpuyau@la.ko.com> escreveu: > Amigos