AC97 Audio Controller is not currently supported

Caros Amigos,

	Acabei de migrar do windows direto para o Debian, sem escalas em dual
boot. Estou com problemas com a placa de som, ela esta funcionando mas
não toca mp3 ou oog.

	Seguindo recomendações da lista instalei o sndconfig, rodei, ele
detectou tranqüilamente minha placa de som, mas logo deu a mensagem,
AC97 Audio Controller is not currently supported.

	Meu Kernel é 2.4.26-1-386 #1 Fri Jul 9 21:05:06 JST 2004 i686
GNU/Linux.

	Não sei mais o que fazer.

Um Abraço.

Thiago Vieira

PS: Sei que o assunto dessa placa AC97 é recorrente mas não consigo
achar a solução.