apt-listchanges

Pessoal,
	Lendo o último Debian-News[1] eu ouvi falar do apt-listchanges, que
aparentemente fornece uma coisa que eu realmente gosto de saber antes de
instalar um pacote (uma vez que vivo pendendo entre testing e sid): o que
mudou do pacote que tenho instalado para o pacote novo. Instalei-o e não
consegui entender o princípio... Parece que ele só diz o que mudou se eu
já tiver o .deb baixado na máquina mas ainda não instalado. Mas isso é um
contra-senso; eu gostaria de saber o que mudou para baixar e instalar.

Alguém que já usa o pacote, poderia dar um toque? Dei uma olhada no man
apt-listchanges mas ele só diz quais as opções possíveis... Há uma via
duto (pipe) com o apt que não consegui fazer funcionar.

[1] http://www.debian.org/News/weekly/2004/28/

Abraço

Cláudio