NAT

Olá lista,

Estou tendo um problema com um servidor que fiz... Eu tenho dois
servidores com Velox e estabeleci uma VPN entre elas, no servidor1
atualizei o kernel para 2.4.26 e o iptables tb para 1.2.12. O servidor2
esta com as configurações padrão do woody.
Ambos estão com o mesmo script de firewall. Mas qualquer pacote que sai
do servidor2 sai mascarado com o ip do servidor. Já não acontece isso no
servidor1.

Servidor1

#!/bin/sh

#Levantando IPTABLES
iptables -F

#Habilitando NAT
iptables -t nat -A POSTROUTING -o ppp0 -j MASQUERADE

No servidor1 esta funcionando, pois ele somente esta mascarando conexões
para ppp0.
Quando alguma maquina da rede do servidor2 esta acessando os servidores
internos que ficam na rede do servidor1 ele pega o ip da tun0 do
servidor2.
Como isso pode acontecer? Será que é um problema do iptables que eu
resolvi no servidor1 quando atualizei?

Já agradecendo a ajuda...

Raphael Costa