From: Debian User [mailto:debiancaragua@yahoo.com.br]
Sent: terça-feira, 20 de julho de 2004 08:32
To: lista
Subject: Servidor de E-mail com Antivirus

Bom dia Galera
Tenho um servidor onde está instalado o qmail
com qmailscanner e o uvscan de um tempo pra cá
não pude mais atualizar o antivirus pois travava minha
maquina de tantos processos do antivirus, me informaram
que isso eh problema do qmailscanner. Alguém teve esse
tipo de problema ? Qual a solução no meu caso ?
Qual a alternativa de Servidor de e-mail (Postfix, Sendmail qual ?)
 com antivirus e webmail open-source ?

Grato pela Ajuda
Pigmeu