Re: Startx!! Parte 2.. olha eu de novo ai!!!

Estou com o mesmo erro "Caught Signal 11", e ele inicia o kde e depois de 2
segundos desaparece tudo e acusa o erro acima.

Já usei o dpkg-reconfigure do servidor x e configurei de tudo q foi jeito e nada :-(

O que significa esse erro?

[]'s

Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473