O startx naum funciona..

E ai Galera do debian-user..olha eu aqui de novo..entaum...quando inicio o startx para iniciar o modo gráfico ele apresenta o seguinte erro

X: cannot stat /tmp/.x11-unix no such file or directory aborting

Xinit: unexpected signal 2

O foda é que antes apresentava um erro que u arquivo do /tmp/ estava travado tipo assim aparecia lock...e umas merda lá... e o sistema pediu para eu tirar este arquivo do /tmp//no entanto eu tirei o arquivo...e ele agora apresenta o erro acima...

ah sem contar..que quando o startx funcionava....ele carrgava o kde e depois de um tempinho..ele acusava que perdeu contato com servidor...tudo estranho....naum aguento mais....pois fiquei a sexta-feira toda tentando inicializar a parte gráfica usando o kde e naum consegui....e por isso mais uma vez..peço que me ajudem..pois o desafio e trocar de S.O está ficando cada vez mais emocionante.

Veleu...