From: "jrralves" <jrralves@terra.com.br>
To: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Qui, Julho 15, 2004 11:54 pm
Subject: iniciando no ambiente gráfico

Uma Duvida..instalei o Debian em minha maquina..no entanto..só estou mexendo em modo
texto..para praticar...mas já estou a fim de usar um ambiente gráfico...no entanto
instalei o kde..mas naum consigo iniciáliza-lo...gostaria de saber qual o comando ou
rotina..para tal..(sei que parece ESTUPIDO..ams conto com a compreensão de todos..rsrsrs.