Re: Frequencia Horizontal e Vertical Monitor

Cara companheiro Wagner,

Todas as informações q vc precisa esta no link abaixo, q vai levar vc diretamente p/ o site da Samsung no modelo do seu monitor.
Espero ter ajudado.

http://www.samsung.com/br/products/monitor/lastmodels/550v.asp?page=Specifications

Boa sorte!

Aimar do Valle