Re: Oracle 9i no Debian Stable

No Debian, eu nunca instalei, ja o fiz em Slackware,
funcionou muito bem, estudei a propria documentação do
Site da ORacle (em ingles, nao sei se isso e
problema), se vc ja tiver um conhecimento bom de
linux, vc nao encontrar dificuldades, e trabalhoso mas
nao e dificil..

Obs. Ate onde olhei um tempo atras unico Linux que
pelo menos eles afirmam que funciona, e o Red Hat, a
partir desse documento eu executei a instalação

Marquinhos

All