Re: IRQ, PCI etc.

Oi, Ivo.
Sim, realmente você havia me passado esta solução (instalar o módulo acpi) e nossas mobo são as mesmas (a7v8x-x). Só que não coloquei como módulo mas embutido no kernel. O meu .config ficou assim:

CONFIG_PM=y
CONFIG_ACPI=y
CONFIG_ACPI_DEBUG=y
CONFIG_ACPI_BUSMGR=y
CONFIG_ACPI_SYS=y
CONFIG_ACPI_CPU=y
CONFIG_ACPI_BUTTON=y
# CONFIG_ACPI_AC is not set
# CONFIG_ACPI_EC is not set
# CONFIG_ACPI_CMBATT is not set
# CONFIG_ACPI_THERMAL is not set
# CONFIG_APM is not set

	Embora isso tenha resolvido alguns problemas (agora, por exemplo, a maquina desliga quando dou um shutdown), a questão do conflito de irq permanece e o som ainda não funciona.
	Não estou usando o alsa no momento.
	Meu kernel é o 2.4.18. Acho que vou tentar atualização para o 2.6.

[ ]'s.
Paulo