Re: XF86config.new

> instalei um driver para a minha placa de video e
> apareceu o seguinte :
>
> XF86Config.new
>
> Pergunta:
>
> como faço para o xfree86 pegar esse XF86Config.new
> , pois ai está o driver para minha placa de video.

Primeiro, faça um backup (copie para algum lugar, no caso de algo não
dar certo) do seu arquivo /etc/X11/XF86Config-4
Depois, dê o seguinte comando, como root:
# cp XF86Config.new /etc/X11/XF86Config-4
Isso vai sobrescrever o /etc/X11XF86Config-4 existente com o conteúdo
do XF866Config.new. Se der errado, você pode restaurar o backup que
você fez..