Re: Chamada para testes do novo instalador Debian

Olá Gilberto,

On Tue, Jul 13, 2004 at 12:59:56AM -0300,  Gilberto F da Silva  wrote:

> 	O Knoppix possui detecção de hardware.

O Debian também :-) Mas não está integrada na instalação. O discover,
componente de detecção de hardware usado no novo instalador, já existe
empacotado no Woody atual, bem como o kudzu, o detector de hardware da
Red Hat & CIA.

A única diferença é que agora estão dando importância para essa questão
e tratando detecção de hardware com mais carinho, tanto que será algo
que fará parte da instalação oficial.

Aliás, pelo que andei olhando nos fontes do discover, parece que o
pessoal da Mandrake o utilizava antigamente como detector de hardware o
teinha intenções de usá-lo, pois existem changelogs de acréscimos feitos
no discover pelo pessoal da Mandrake.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||