stable + testing?!

/Saudações à Todos,
/

Eu gostaria de instalar um pacote da testing no woody... Mas, está faltndo competência aqui... Eu li o how-to do apt no site da Debian, mas ainda sim não consegui...

O problema é o seguinte: pelo que eu entendi o source-list tem que apontar para um repositório stable e um testing... Se apontar só para o stable não acho o pacote que quero... Se aponta só para o testing ele tenta instalar um monte de atualizações mais de 30 new packages... E apontando para os dois acontece o seguinte erro... quando executo um apt-get update, isso ocorre depois de fazer os downloads...

<><><>Readinf Package Lists... Error!
E: Dynamic MMap ran out of room
<><><>E: Dynamic MMap ran out of room
E: Error occured while processing python2.2-numeric (NewVersion1)
E: Problem with MergeList /var/lib/apt/lists/fma.if.usp.br_sft_debian_dists_testing_main_binary-i386_Packages
E: The package lists or status file could not be parsed ou opened

O que eu estou fazendo de errado?!
Sou novo em linux...

Não sei se é importante... Mas testei apontado para non-us e sem apontar para non-us... Só mudou o pacote da que ocorreu o erro...

*/_/\/ /\ */ Conhecimento é controle!!!/
*\_\/\_\/ */ Divirtam-se!!!/