Re: Transformar Tar.gz em orig.tar.gz e .deb?

Valeu galera,
a dica do Goedson era exatamente oq eu estava procurando. Muito bom a
doumentação. Será que naum tem outros parecidos com este para a mesma
finalidade?? Quero estudar a fundo este assunto.

Obrigado a todos.

Ricardo A. F. da Cruz
Linux User: #341193