Re: problema com autenticação de usuário com o samba

Olá pessoal,

Estou configurando o samba para PDC, e,
quanto tento acesso através do win98, ele me retorna
a seguinte mensagem:

"A senha do domínio informada não está correta, ou o acesso ao
seu servidor de logon foi negado" .

obs. a senha do "usuário" foi mudada diversas vezes, tanto no
"passwd" quanto no "smbpasswd", e continua com a mesma
mensagem.

Tenho uma dúvida em relação em como dar acesso nas pastas dos usuários, por exemplo:
user: pedro
senha: pedro

pasta localizada em: /home/pedro

Como eu teria que fazer para dar acesso para este usuario a pasta dele, usando o comando chmod?

Agradeço a atenção dispensada,

Arem.