Re: Impressoras

Olá Leonardo, eu sou novo na lista mas posso te ajudar. Um bom sistema de
impressão no linux é o CUPS, o debian tem pacotes para ele. Você pode achar
informações sobre como instalar e configurar o CUPS em
http://www.linuxprinting.org/cups-doc.html
www.cups.org
É bem fácil e bem interessante. E tem até uma interface WEB para o
gerenciamento dos trabalhos de impressão.

Máio H.C.T.