Re: Transformar Tar.gz em orig.tar.gz e .deb?

Vc pode usar o alien, se não tiver no seu sistema precisa instala-lo, depois é só usar o seguinte comando:
alien -d pacote.tar.gz

Abraço.

=================
>De:Ricardo Cruz <lythand19@yahoo.com.br>
>Para:Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
>Assunto:Transformar Tar.gz em orig.tar.gz e .deb?
>
>All,
>alguem sabe como posso fazer para criar um
>pacote orig.tar.gz e posteriormente
>um pacote .deb com suas respectivas dependências
>a partir de um pacote tar.gz
>(Aquele que temos que usar os comandos:
>./configure &make &make install)?
>eu consegui compilar na boa o programa, mas
>gostaria de disponibiliza-lo para
>outros usuários Debian e não sei como fazer
>isto. Alguem poderia me
> [...]

Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode fazer melhor.