Re: Re: Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... POR FAVOR !!!!!

Em Ter, 2004-07-06 às 10:11, Marcelo Luiz de Laia escreveu:
> Ola Feng,
>
> Eu tentei fazer o teste.

> Veja o resultado:
>
> apg:~# sendmail -s 'Teste' andreian@fcav.unep.br teste
> exim abandoned: unknown, malformed, or incomplete option -s
>
> Quando eu retiro o -s, ele nap responde. quando teclo ctrl+c, ele retorna:
>
> apg:~# sendmail 'Teste' andreian@fcav.unep.br teste
> exim: SIGINT received - message abandoned
> apg:~#

Tenta de novo com o comando abaixo, digitando tudo numa linha só (dessa
vez é à prova de confusões)

echo "corpo de email" | sendmail -s "Teste de envio"
andreian@fcav.unesp.br

Se isso não conseguir enviar um email com titulo 'Teste de envio' para a
conta de email, poste pra gente o resultado do comando abaixo:

dig MX fcav.unesp.br

--
Feng Sian <redbrick1 at terra dot com dot br>
Linux user #160781