Re: problemas com kernel 2.6.6 e drive nvidia

Eu acabei apagando a sua última menssagem, mas tudo bem.
Vamos recapitular, você compilou este kernel na mão? Se
sim foi habilitado o suporte à mouse ps/2?

Se não, acabou de sair uma nova versão do driver da
nvidia, você pode tentar com ela. Também pode me
enviar o seu XF86config-4 em pvt pra que eu possa
dar uma olhada.

Falow,

Igor