mono + source.list

Ola amigos,
eu instalei o Debian 3R2 e estou tentanto instalar o mono. Eu não conheço muito bem o APT-GET, mas depois de ler o info eu descobri que basta fazer apt-get install mono para ter todo o pacote instalado junto com as dependencias.
O problema é que tenho que alterar o arquivo source.list, eu tentei várias urls para poder instalar o mono e só obtive erros.
Alguém poderia me indicar o que tenho que acrescentar no arquivo source.list para que funcione?

abraços e obrigado,
marcelo módolo