Re: thunderbird nao abre link em e-mail

Fala Sr. Marcio,

Estou gostando muito do Thunderbird, e além deste problema que você citou, tenho mais um:

Dentro das regras para mensagem, não consigo fazer com que elas sejam encaminhadas para outro e-mail.

Por enquanto foram as duas deficiências que encontrei.

Tive um problema também ao criar/excluir algumas pastas, e parece que ele se perdeu. Eu ia excluir uma pasta que já tinha apagado e ele dizia que a pasta já existia.

Um abraço,

Bruno Frizo