Instalar impressora de Rede

Olá a todos! Desculpem pela pergunta meio iniciante, mas procurei e procurei e não achei nada satisfatorio (entenda-se algo que resolvesse)

Aqui temos algumas impressoras. Precisava instalar ao menos uma, que esta plugada via usb em um computador com Windows98.

Bom, pelo que li por ai, era problema que eu não tinha o cups.

Instalei tanto o servidor qto cliente.

Depois dei o comando cupsaddsmb -H \\clav000800\canon -U COPIADORA

Bom, não me retornou nenhum erro. Após abri um documento do OOo e a impressora estava lá. Mandei imprimir e também não retornou nenhum erro, porém não imprimiu meu documento!!

Olhei o arquivo /etc/cups/printers.conf mas esta impressora não apareceu lá..

Este é o conteudo do tal arquivo
<DefaultPrinter tmpprinter_64hoHi2e>
Info
Location
DeviceURI file:/dev/null
State Stopped
StateMessage
Accepting No
JobSheets none none
QuotaPeriod 0
PageLimit 0
KLimit 0
</Printer>

Bom, se alguém tem alguma ideia, será de grande ajuda, como sempre

Abraços,
Rafael