Re: O velho dilema de como instalar uma gforce !!

Bom, depende se vc está usando um kernel pré-compilado do debian, se
vc compilou seu próprio kernel.

Se vc tem o seu próprio kernel compilado, e não apagou o diretório com
as sources, basicamente é só executar o instalador da nvidia. Ele se
encarrega de compilar a interface com o kernel e instalar os drivers
glx da nvidia.

Se vc estiver usando um kernel pré-compilado, é necessário somente um
passo adicional:
Instale o pacote kernel-headers correspondente a versão do kernel que
vc está rodando, e na hora de executar o instalador da nvida, adicione
a opção: --kernel-source-path=/usr/src/caminho_kernel_headers, onde
caminho_kernel_headers é o lugar onde foram instalados os headers do
kernel.

Depois disso, é necessário fazer algumas modificação no seu
XFConfig(-4). Elas estão especificadas no README da nvidia.

Abraços,
--
Marcelo Drudi Miranda
mdrudi@gmail.com